ALUNOS DO 8 º ANO DA ESCOLA CIDADÃ / INTEGRAL ADRIANO FEITOSA, EM TAVARES, PB, REALIZARAM CAMINHADA ECOLÓGICA E VISITARAM O LIXÃO DA CIDADE...

O Lixão de Tavares, Sertão da Paraíba. Um local onde se descarta todo o Lixo produzido na Cidade. A Vida dos Catadores, Pessoas Responsáveis pela Reciclagem dos Materiais que serão reutilizados em Industrias de Beneficiamento do Lixo.

Os Catadores separam todo o material útil. Papelão, Vidro, Plástico e outros... Uma Vida difícil, mas é dali que muitas Famílias conseguem arrancar o Sustento para os Seus Filhos.

Os Catadores enfrentam o mau cheiro e arriscam a Vida ao entrar em contato direto com produtos que podem causar problemas a Saúde.

Na última Terça - feira (3) de Setembro, os Alunos da Escola Cidadã / Integral Adriano Feitosa, em Tavares, Turma do 8º ano A, juntamente com a Professora Selma Moreno Bezerra - Bióloga, realizaram uma Caminhada Ecológica até o Lixão para conhecer as Vulnerabilidades que ali existem. Os Resíduos Sólidos que existem no local e a Céu Aberto, que provocam vários tipos de Poluição.


É necessário Trabalhar Educando a Consciência Crítica, Cidadania e Ações que possam garantir Saúde e Qualidade de Vida

Ms Selminha
Professora


Fotos Romim 
do Zap Zap

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥