ATD Sistemas

HOMEM TEM CABEÇA DECEPADA DURANTE BRIGA EM MINAS GERAIS

Compartilhar:
Um homem, identificado como Fernando Gomes Ferreira, de 45 anos, teve a cabeça decepada durante uma briga no fim da tarde deste sábado, 31, no Bairro Princesa Isabel, em Frutal. Antes do crime, outro homem, 30, tentou apaziguar a situação e acabou sendo esfaqueado. Segundo militares, o suspeito, Mateus Henrique Machado de Souza, 23, chegou a tentar se matar com facadas após os homicídios.
De acordo com policiais, dois homens estavam discutindo, quando um deles acabou dando uma facada na barriga do outro. Nesse momento, uma pessoa que passava pelo local tentou acalmar a dupla e foi esfaqueado. Logo depois, a vítima envolvida na briga teve a cabeça cortada. De acordo com informações da polícia, após o crime, o suspeito levou a cabeça do homem para casa e tentou se suicidar com golpes de faca.
O cidadão que tentou apaziguar a briga foi socorrido e encaminhado ao Hospital Frei Gabriel. O suspeito foi preso e levado para receber atendimento médico. Ambos foram transferidos para um hospital de Uberaba e estão em estado grave.
Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. A perícia esteve no local e vai investigar o caso.

Informações: TV Vitoriosa
Hedson Arantes - Plantão Policial
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson