Diretores apelam por ajuda financeira do Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa, PB...

A direção do Hospital Napoleão Laureano, de João Pessoa, tem demonstrado preocupação nas últimas declarações veiculadas na imprensa. É o que reforçou os diretores John Marcos e Carneiro Arnaud, em entrevista à Rádio Correio FM, nesta sexta-feira, 23.

De acordo com o cirurgião John Marcos, existem comentários sobre o hospital e eles são reais. O hospital precisa de socorro.

– Com os recursos exclusivos do SUS, não tem condições de ser mantido o hospital. Não existe repasse do Governo do Estado e nem da Prefeitura Municipal. Eles acontecem de forma exclusiva pelo SUS ou quando a população se manifesta naturalmente, através do telemarketing – informou ele.

O diretor presidente da instituição, Carneiro Arnaud, contou de uma ajuda financeira realizada na última gestão.

– O Governo do Estado e várias administrações já nos ajudaram e o último governador [Ricardo Coutinho] fez um convênio conosco, em um ano, de repassar R$ 280 mil reais durante 10 meses. Foi uma ajuda excelente, mas quando nós procuramos no ano seguinte, ele disse que foi uma ajuda pontual. Estamos precisando de um convênio para ajudar na manutenção do hospital. Nós atendemos pacientes de todo o Estado da Paraíba, por isso, é preciso que as prefeituras nos ajudem como também o Governo do Estado. Essa é a nossa grande necessidade – falou o diretor.

PARAÍBA ONLINE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥