Daniela Escobar quase tem mão amputada após levar mordida de seu gato

O que era para ser uma simples brincadeira de um gato com sua tutora acabou indo parar no hospital. A atriz Daniela Escobar estava acariciando o seu felino quando ele, no reflexo, mordeu a sua mão.

O local ficou extremamente inchado após uma infecção causada pela saliva do animal. E o caso foi tão sério que a ex-atriz da Globo quase teve a mão amputada.

“Meu gato que já tem 5 anos e é a mais dócil das criaturas, dormia profundamente embaixo da mesa quando inventei de fazer um carinho na cabecinha dele. Num susto e reflexo muito rápido mordeu minha mão”, explicou a atriz sobre a atitude do bichinho.

Os médicos consultados pela atriz a alertaram do perigo. “Para ser objetiva, a saliva dos gatos (saudáveis e vacinados como os meus) solta uma bactéria que em horas vai paralisando seus dedos até ficarem roxos. Dá gangrena e é necessário amputar os dedos e até a mão se não medicar o corpo com antibióticos fortíssimos imediatamente”, contou.

Segundo Daniela, a bactéria em seu corpo lhe causou dores muito fortes (“de chorar”, descreveu) e no intervalo de 24 horas seus dedos estavam rígidos e sem mobilidade.

Para contornar a situação, Daniela foi submetida a quatro dias de injeções com antibióticos. “Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a tomá-los. Então precisava ser injeção.”

O tratamento surtiu efeito e os movimentos da mão estão quase restaurados - apesar da dor ainda presente. Daniela ainda deve seguir com a medicação por mais dias até encerrar os cuidados do ferimento e do contágio pela bactéria.

"Às vezes a vida nos força a focar no que é mais importante para o nosso momento. Às vezes só entendemos quando dói mais na carne do que na alma", finalizou seu relato que junto trouxe uma galeria de fotos da mão ferida.

Por correio24horas

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥