Branco Mendes apela aos prefeitos para firmarem convênio com o Hospital Napoleão Laureano

O deputado Branco Mendes (Podemos) está apelando aos prefeitos da Paraíba para que os municípios façam convênio com o Hospital Napoleão Laureano, unidade de saúde que trabalha com portadores de câncer de todos os tipos.

Branco lembrou que o Hospital Napoleão Laureano presta o serviço de saúde com recursos de doações e convênios. “O Laureano atende pacientes de todo o estado e não cobra nada para os que têm o Plano de Saúde do SUS. Os municípios nada gastam com isso. Mas seria interessante que os prefeitos firmassem convênio com o Hospital”, disse o deputado.

Segundo Branco, já houve uma conversa com o então presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), André Carlos Pontes, que orientou o deputado como fazer o convênio entre os municípios e o Hospital Napoleão Laureano.


Não há nada que impeça as prefeituras efetivarem o convênio com o Laureano, segundo afirmou o presidente do TCE. Portanto, o convênio é legal

Garante o deputado Branco Mendes.

LEI – Branco Mendes é autor da lei que autoriza os funcionários do estado a fazerem doação dos centavos que sobram dos seus salários ao Hospital Napoleão Laureano.


PORTAL 
DO LITORAL

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥