ATD Sistemas

PM prende grupo suspeito de assaltar granjas no município de Conde

Compartilhar:
A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (07) no Conde (Litoral Sul) quatro pessoas suspeitas de integrar quadrilha que no mês de julho invadiu granjas, roubou e agrediu proprietários e seus familiares na zona rural do município. 

A prisão resultou do trabalho especial iniciado esta semana após encontro entre o capitão Francisco de Assis, que comanda a Companhia sediada em Alhandra com atuação em todo o Litoral Sul, e a prefeita Márcia Lucena. 

Durante o encontro no gabinete da prefeita, que também teve  a participação do presidente da Câmara e de secretários da Prefeitura, foi estabelecida uma ação conjunta PM e Guarda Municipal de intensificação da fiscalização das estradas que ligam assentamentos e localidades na zona rural.

Ao ser informada das prisões, Márcia Lucena destacou o que definiu como “a excelência da estratégia”: “Essas prisões confirmam a excelência da estratégia definida pelo comandante Assis, agradeço em nome da nossa população também ao coronel Euller, comandante da Polícia no Estado, pois sabemos que o nosso povo pode contar com esse apoio efetivo”.

PORTAL
 DO LITORAL

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson