PM prende grupo suspeito de assaltar granjas no município de Conde

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (07) no Conde (Litoral Sul) quatro pessoas suspeitas de integrar quadrilha que no mês de julho invadiu granjas, roubou e agrediu proprietários e seus familiares na zona rural do município. 

A prisão resultou do trabalho especial iniciado esta semana após encontro entre o capitão Francisco de Assis, que comanda a Companhia sediada em Alhandra com atuação em todo o Litoral Sul, e a prefeita Márcia Lucena. 

Durante o encontro no gabinete da prefeita, que também teve  a participação do presidente da Câmara e de secretários da Prefeitura, foi estabelecida uma ação conjunta PM e Guarda Municipal de intensificação da fiscalização das estradas que ligam assentamentos e localidades na zona rural.

Ao ser informada das prisões, Márcia Lucena destacou o que definiu como “a excelência da estratégia”: “Essas prisões confirmam a excelência da estratégia definida pelo comandante Assis, agradeço em nome da nossa população também ao coronel Euller, comandante da Polícia no Estado, pois sabemos que o nosso povo pode contar com esse apoio efetivo”.

PORTAL
 DO LITORAL

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥