ESCOLA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO REALIZA CULMINÂNCIA DE PROJETO DE LEITURA E ESCRITA COM FESTA DO REI E RAINHA DO MILHO NESTA SEXTA (30)

A escola municipal Nossa Senhora do Rosário realizará, na próxima sexta-feira (30), a culminância do Projeto de Leitura e Escrita desenvolvido com todos os alunos e professores da instituição, com a tradicional “ Festa do Rei e Rainha do Milho”. 
Com o tema: “Três décadas da escola do Rosário” e o lema: “Escrevendo história na educação
princesense”, o projeto faz parte das práticas pedagógicas eficazes da educação municipal, envolvendo o aluno de maneira lúdica e diferenciada. 
O evento será na praça em frente à escola, e contará com apresentações culturais, e das produções dos alunos feitas durante o projeto, presença de autoridades locais, pais, alunos, professores e a população no geral, além da escola do Rei e da Rainha do Milho.
Haverá venda de comidas típicas, e todo o dinheiro arrecadado nas barracas é revertido para as próprias crianças, onde a escola prepara um “mês da criança”, em outubro, recheado de brindes, presentes, passeios e muita diversão. 
Você é nosso convidado especial. Vem fazer parte dessa linda festa!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥