ATD Sistemas

Homem é baleado em João Pessoa e cai na calçada do TRE ao tentar fugir

Compartilhar:
Um homem de 34 anos de idade foi baleado na noite desta quarta-feira (7), no bairro Tambiá, em João Pessoa. Segundo as informações da Polícia Militar, depois de ser baleado, o rapaz teria tentado fugir correndo, mas acabou caindo na calçada da esquina do prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O homem foi socorrido e levado para um hospital da capital.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava na Avenida Eurípedes Tavares, próximo a um estacionamento, quando foi ferido por dois tiros no abdome.

Segundo um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou a reportagem da TV Cabo Branco, o rapaz baleado disse que havia parado para pedir uma informação quando foi ferido.

Já a Polícia Militar informou a reportagem da TV Cabo Branco, que também existem outras versões sobre suspeitas do caso. Uma seria que o rapaz baleado era flanelinha e teria sido confundido com um bandido. A outra suspeita é de que ele tenha tentado assaltar uma pessoa e vítima do roubo tenha reagido.

No local onde o homem de 34 anos caiu baleado foi encontrada uma faca.

G1

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson