Ex-Namorado é o principal Suspeito de ter Matado Adolescente encontrada em Matagal, no Município de Capim

O Ex-Namorado é o principal Suspeito do Assassinato Adolescente Caroline de Oliveira Gomes de 16 anos encontrada morta em um Matagal na Cidade de Capim de Mamanguape na Paraíba nesta terça-feira (06).

De acordo com informações do Major Alberto Filho, as Investigações já estão adiantadas e as Suspeitas recaem sobre um Ex-Namorado inconformado com o fim do Relacionamento. O Major contou que o Suspeito teria ameaçado a Jovem que não é da Paraíba, mas da Cidade de Goianinha, no Rio Grande do Norte.

A Mãe, que fez uma campanha nas Redes Sociais para encontrar a Filha, contou à Polícia que a Jovem saiu de Casa para a Lan House com dinheiro apenas para a impressão de um Trabalho Escolar e do Moto Táxi de volta.

O Corpo da Jovem foi encontrado às margens da PB-041 e o Corpo tinha sinais de Estrangulamento e Perfurações.

Este é o terceiro Caso de Feminicídio em três dias na Paraíba, já que o Corpo foi encontrado em Capim de Mamanguape, na Semana que a Lei Maria da Penha completa 13 anos.

“É uma lei que deu uma evolução grande nessas relações, mas falta muito. A mulher tem que perder o medo de denunciar”, disse lembrando um caso pessoal onde uma mulher entrou em contato com o major pedindo para que ele tomasse algumas providências em relação às agressões do marido dela, porém sem alertar a polícia nem dizer que ela havia denunciado as agressões.

PORTAL
 DO LITORAL

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥