Pular para o conteúdo principal

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83) 998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Total de visualizações de página

Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento na morte do vereador de Natuba

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios/GTE da 11ª DSPC, sob o comando do Delegado João Joaldo, no início da manhã desta quinta-feira  (01), deflagrou a operação policial Vindicta. A operação teve como objetivo o cumprimento dos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Umbuzeiro. 
Na operação foram presos José Vamberto da Silva, conhecido por Beto, de 52 anos, morador da cidade de Salgado de São Félix, é o proprietário do carro que deu apoio a dupla acusada de matar o vereador e Glaucemir Pedro da Silva, de 48 anos, morador da cidade de Natuba-PB e é filho do atual presidente do sindicato.

Eles são suspeitos no envolvimento do homicídio do vereador Antônio de Souza Araújo, de 55 anos,  assassinado na manhã do dia 03 de maio por volta das 11:40 horas ao sair de uma Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Natuba-PB, por dois homens numa motocicleta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

De acordo com o delegaco Luciano Soares, as investigações apontam que o vereador de Natuba foi assassinado por ter contrariado interesses do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Natuba.

Ainda de acordo com o delegado  imagens mostram que a dupla antes de assassinar o vereador conversaram com Glaucemir Pedro na sua residência. 

Uma coletiva de imprensa será realizada às 10h na Central de Polícia de Campina Grande. 

PORTAL DO LITORAL

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NESTE INÍCIO DE NOITE DE QUINTA - FEIRA (8), EM MANAÍRA, SERTÃO DA PARAÍBA...

Um Jovem de 23 anos de idade foi Assassinado  com vários Tiros possivelmente de ( Pistola) no início desta noite de Quinta - feira (8) de Abril, de 2021, na Praça da Lagoa, no Centro da Cidade de Manaíra, no Sertão da Paraíba. Segundo Informações, o Jovem ( Ronaldo Silva) foi atingido por muitos Tiros  Efetuados por  Elementos em uma Motocicleta. Eles chegaram e mandaram Bala contra o Rapaz, que não teve nenhuma Chance. Segundo Informações, Ronaldo ainda foi Socorrido em Estado gravíssimo, levado para o Hospital em Princesa Isabel, PB, mas  Segundo Informações, já chegou sem Vida. Não há nenhuma Informação sobre a Autoria e nem a Motivação... A Polícia Militar se Deslocou para o Local onde ocorreu o Crime... O Corpo será encaminhado para ser Periciado na Cidade de Patos das Espinharas.

ACIDENTE REGISTRADO NA PB - 306, VÁRZEA NESTA TARDE DE (7) DE ABRIL... NÃO HÁ INFORMAÇÕES SOBRE O MOTORISTA...

Veículo Uno sobrou em uma Curva no Trecho da Rodovia PB - 306, na Comunidade Várzea, na Zona Rural de Princesa Isabel... Acidente foi Registrado nesta tarde de (7) de Abril, de 2021, Pertinho da Propriedade de Zé André... Segundo Informações, o Veículo Voou e Bateu com o Teto em Cheio do Poste de Alta Tensão na beira da Estrada... O motorista do Veículo Fraturou a Clavícula e o (Passageiro) sofreu Ferimentos Leves... Felizmente...

SEGUNDO INFORMAÇÕES, TEVE DISPAROS DE ARMA DE FOGO LA PRAS BANDAS DA RUA DO CANCÃO, EM PRINCESA ISABEL, PB, NA NOITE DE ONTEM (6)

Dizem as línguas por ai,  que na noite de ontem Terça - feira (6) de Abril, de 2021,  a Bala "Cantou" pras bandas da  Rua  do Cancão, no Centro da Cidade de Princesa Isabel, Paraíba...  São muitas Conversas desencontradas, mas falam que Elementos teriam tentado Roubar algum Estabelecimento Comercial e o Roubo não foi Concretizado, ou seja, os Bandidos não teriam obtido Sucesso na Ação...

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Seguidores