Usina de etanol de milho em primavera deve gerar R$ 1 bilhão de investimento

A FS Bionergia já está em fase de análise dos documentos da área na qual pretende se instalar em Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá). A empresa pretende investir mais de R$ 1 bilhão no município e deve gerar 1,5 mil empregos diretos durante a construção e pelo menos 350 empregos durante o funcionamento. O passo seguinte será a entrada no pedido de licenciamento.

Nesta segunda (5), o prefeito Leonardo Bortolin (MDB) junto com o presidente da Câmara, Paulo Márcio (DEM), acompanhado de empresários, visitou a FS em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá).

A empresa deve instalar mais 5 unidades de produção de etanol de milho em Mato Grosso além de Primavera. O projeto na cidade está sendo tratado como o de maior impacto econômico na história do município.

Esta será a terceira planta da FS Bionergia, em Mato Grosso, a primeira foi inaugurada em 2017, em Lucas do Rio Verde, com capacidade de produção que deve alcançar 530 milhões de litros por ano a partir de 2020. Em novembro do ano passado foi lançada a construção da segunda planta em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), cuja capacidade de produção deverá ser semelhante a de Lucas. A empresa tem como sócio, o ex-prefeito de Lucas, Marino Franz.

Fonte: RD News

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥