Suspeito de matar mulher tem prisão preventiva decretada

O homem suspeito de invadir a casa da companheira e matá-la a facadas, além de ferir a filha dela, durante a madrugada dessa quarta-feira (28), se apresentou, na tarde desta quinta (29), na Delegacia de Polícia em Patos. Após prestar depoimento, inicialmente, ele seria liberado, mas depois teve a prisão preventiva decretada, aguarda para ser levado para a prisão e depois passar por audiência de custódia.
Inicialmente, o suspeito seria liberado por ter livrado o flagrante, mas o delegado Sheldon Andrius, após ouvir o depoimento do suspeito, que chegou ao local com o advogado, determinou que ele fosse preso preventivamente. O homem confessou o crime.
Às 18h20 desta quinta-feira (29), o suspeito ainda aguardava o mandado.
Em imagens capturadas na delegacia e divulgadas por aplicativo de mensagens, é possível ver marcas de ferimentos nos braços do homem, que possivelmente entrou em luta corporal com as vítimas.
Juberlúcia Oliveira da Silva, de 30 anos, foi morta a facadas no município de Condado, na região de Patos, Sertão da Paraíba, durante a madrugada da quarta-feira (28). O suspeito teria invadido a casa e atacado ela e a filha dela, uma adolescente de 13 anos.
O Portal Correio tentou entrar em contato com o Hospital Infantil Noaldo Leite, onde a jovem permanece internada, para saber o estado de saúde atualizado dela, mas as ligações não foram atendidas.

Sobre o suspeito e o crime
Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, Manoel Martins, a princípio as informações apontavam que o homem era o ex-companheiro da vítima, mas as novas apurações apontam que o suspeito era o atual e a suposta motivação do crime seria porque ela estaria se reconciliando com o ex.
“Ele era o atual companheiro dela, mas nesse relacionamento ela estaria voltando para o antigo companheiro, e o suspeito estava trabalhando em São Paulo como vendedor ambulante e tomou conhecimento da possível traição, foi quando passou a fazer ameaças à família,” contou o delegado.
De acordo com o delegado, na residência, que foi arrombada com uma alavanca, tinha ainda uma criança de cinco anos, filho da mulher, que presenciou toda a cena.

VIA - PORTAL CORREIO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥