ATD Sistemas

Tiroteio próximo à praça deixa um morto e um ferido no Centro de João Pessoa...

Compartilhar:
Um homem morreu e outro ficou ferido em um tiroteio nas imediações da Praça Castro Pinto, no Centro de João Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (22). Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em um motocicleta se aproximaram das vítimas, que estavam perto de um supermercado, e atiraram várias vezes.

O homem que não resistiu aos ferimentos e morreu no local vivia em situação de rua, de acordo a Polícia Militar. Outros dois homens estavam conversando com o morador de rua quando a dupla armada se aproximou. Os tiros foram disparados pelo suspeito que estava no passageiro.

O ferido foi socorrido e encaminhado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme o Trauma de João Pessoa, o homem de 35 anos deu entrada na unidade por volta das 1h40 desta segunda e passou por procedimentos de emergência. Um boletim médico divulgado pela unidade às 11h indicou que ele segue internado e seu quadro de saúde é estável.

A Polícia Militar realizou buscas na área, mas até a manhã desta segunda-feira nenhum suspeito havia sido localizado. A Polícia Militar não informou as possíveis motivações para o crime. O delegado Luiz Cotrim registrou o caso, que segue sob investigação da Polícia Civil.

 G1

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson