Tiroteio próximo à praça deixa um morto e um ferido no Centro de João Pessoa...

Um homem morreu e outro ficou ferido em um tiroteio nas imediações da Praça Castro Pinto, no Centro de João Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (22). Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em um motocicleta se aproximaram das vítimas, que estavam perto de um supermercado, e atiraram várias vezes.

O homem que não resistiu aos ferimentos e morreu no local vivia em situação de rua, de acordo a Polícia Militar. Outros dois homens estavam conversando com o morador de rua quando a dupla armada se aproximou. Os tiros foram disparados pelo suspeito que estava no passageiro.

O ferido foi socorrido e encaminhado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme o Trauma de João Pessoa, o homem de 35 anos deu entrada na unidade por volta das 1h40 desta segunda e passou por procedimentos de emergência. Um boletim médico divulgado pela unidade às 11h indicou que ele segue internado e seu quadro de saúde é estável.

A Polícia Militar realizou buscas na área, mas até a manhã desta segunda-feira nenhum suspeito havia sido localizado. A Polícia Militar não informou as possíveis motivações para o crime. O delegado Luiz Cotrim registrou o caso, que segue sob investigação da Polícia Civil.

 G1

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥