Incêndio atinge residência na zona rural de Tavares, PB; família precisa de ajuda

Um incêndio atingiu na manhã desta terça-feira (04/05) uma residência no Sítio Cutia, na zona rural do município de Tavares, no Sertão da Paraíba.
A suspeita é de que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito na rede elétrica, mas somente a perícia pode apontar as causas do incêndio.
De com informações colhidas pelo Blog do Aryel Aquino, no momento do caso não havia ninguém na casa, e as chamas foram vistas por moradoras da comunidade, que conseguiram apagar o fogo.
Segundo relatos, o incêndio destruiu o telhado da residência e todos os objetos pertencentes à dona da casa, Eliana Monteiro, de 29 anos de idade, mãe de 5 filhos.
DOAÇÕES – A proprietária da residência e seus filhos vivem exclusivamente do Bolsa Família, do Governo Federal. Como tudo na casa foi destruído pelo fogo, inclusive as roupas e alimentos, parentes e amigos da família estão engajados para conseguir ajudas.
De princípio, as doações podem ser entregues a Luciana Nunes, moradora do Povoado Silvestre, que fica próximo ao Sítio Cutia, onde aconteceu o caso. Mais informações, ligar: (83) 9 9627-2031.

VIA - BLOG DO ARYEL AQUINO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥