Moradora de rua se joga na frente de uma viatura, morre no hospital de Patos e ninguém da família aparece

Segundo as informações, na noite da sexta-feira, 07, a moradora de rua Rosenilda Teixeira da Silva, apelidada de Rosa, de 40 anos, se jogou na frente de uma viatura que passava na  Rua Horácio Nóbrega, no Belo Horizonte. O fato aconteceu em frente ao Complexo Hospitalar Patoense, para onde ela foi imediatamente levada. Rosa ficou internada e morreu na manhã desta segunda-feira, 10.
Ela era vista costumeiramente na praça do Belo Horizonte. Perambulava pelas ruas de Patos pedindo dinheiro a um e outro, dormia nas praças e tinha problemas com o álcool. Também era conhecida por gostar de cachorros, estava sempre com um desses animais nos braços.
O corpo segue no Hospital de Patos porque ninguém da família apareceu para reivindicá-lo. O que se comenta é que ela é de Maceió e não tem parentes em Patos e nem na região.
Há uma informação de que ela tinha um filho que morava na Rua do Meio, mas que fora assassinado há alguns anos, no entanto ninguém sabe dizer mais nada sobre ela.
Qualquer informação sobre a família dela ligue para a jovem Nathalia Gomes, que é uma das pessoas que está divulgando a situação nas redes sociais, tentando encontrar algum parente dela, para evitar que Rosa seja sepultada como indigente.  O telefone da jovem Nathalia é 9.9658.1399.


VIA - FOLHA PATOENSE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥