Delegado confirma coleta de esperma nas partes íntimas de bebê de nove meses que faleceu em Soledade, Paraíba.

O exame cadavérico feito no corpo do bebê de nove meses que faleceu em Soledade nesta semana, apontou a existência de esperma em suas partes íntimas. O delegado Durval Barros confirmou que o material genético foi coletado e será feito um exame de DNA para saber a quem pertence.
O delegado Durval Barros confirmou em entrevista na manhã desta sexta-feira (31) que “houve a violência sexual e foi colhido material para exame de DNA”. Ele não precisou o prazo para o resultado do exame, já que devido à gravidade da situação, pode sair mais rápido que o esperado.

Antes de efetuar a prisão dos suspeitos, o delegado colheu os seus depoimentos sobre o caso e ambos negaram qualquer violência contra a criança. No entanto, o delegado considerou que as evidências coletadas e o comportamento dos pais era suficiente para fazer a sua autuação.

“O que chamou atenção é que ele [o pai] já tinha tentado estuprar a sogra”, ressaltou o delegado. O homem foi considerado de alta periculosidade pelo delegado, que ficou perplexo com a violência feita contra a criança de apenas nove meses de idade.

O pai da criança teria sido o único que esteve na casa recentemente. “O pai foi o autor desse hediondo crime. Ele era separado da mãe. Já tinha convivência com duas outras mulheres”, detalhou o delegado Durval Barros.

Em inquérito feito à mãe do bebê, o delegado questionou quais eram “os cuidados que ela teria com a filha, de como fazer a higiene da criança, se usava fralda. E ela achando tudo normal, dizendo que não tinha visto nenhum sinal de violência. Eu apresentei as fotos contundentes da perícia no corpo da menina e ela mudou totalmente de figura. Quis chorar, mas não colocou uma lágrima”.
O pai e a mãe da criança foram presos nesta quinta-feira (30) e conduzidos até a Delegacia de Soledade. “Apresentamos o casal na cadeia de Soledade. Mas a população de Soledade estava revoltada”, relatou o delegado. A população da cidade se reuniu em frente à Cadeia de Soledade e a polícia temia que fosse iniciado um linchamento dos suspeitos presos.
Devido ao risco que o casal corria por conta da repercussão do caso e da comoção popular, a juíza determinou a transferência dos dois para a Penitenciária de Segurança Máxima PB1, em João Pessoa. Oito viaturas policiais fizeram a escolta dos dois suspeitos até João Pessoa.
CLICK PB

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥