PACIENTES DE HEMODIÁLISE RECEBERÃO AJUDA DE CUSTO PARA DESPESAS NOS TRASLADOS

Pacientes do município de Princesa Isabel, referenciados no TFD – Tratamento Fora de Domicílio – Centro de Hemodiálise de Patos-PB, receberão ajuda do Poder Público no valor de R$ 230,00 mensalmente para custear despesas nos traslados. O anuncio foi feito pelo prefeito Ricardo Pereira na tarde desta sexta-feira (17), na Câmara Municipal, com a presença de usuários do sistema e acompanhantes. Ao final, o prefeito cumprimentou a todos, reafirmou compromisso, desejou saúde e presenteou-os com cosméticos. Estiveram presentes secretários de governo e vereadores.

Atualmente, a prefeitura de Princesa Isabel atende de maneira ininterrupta pacientes e respectivos acompanhantes que viajam três vezes por semana à Patos, para uma rotina de 4 ou 5 horas por sessão. 

HEMODIÁLISE
Hemodiálise é um procedimento através do qual uma máquina limpa e filtra o sangue, ou seja, faz parte do trabalho que o rim doente não pode fazer. O procedimento libera o corpo dos resíduos prejudiciais à saúde, como o excesso de sal e de líquidos. Também controla a pressão arterial e ajuda o corpo a manter o equilíbrio de substâncias como sódio, potássio, uréia e creatinina.

As sessões de hemodiálise são realizadas geralmente em clínicas especializadas ou hospitais.

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥