PREFEITURA DE PRINCESA ISABEL TRATA PACTUAÇÕES PARA O SERVIÇOS DO CER E CIRURGIAS OBSTÉTRICAS NO HRPI

Em reunião da CIR - Comissão Intergestores Municipal, realizada no Auditório da Secretaria de Saúde de Princesa Isabel, o presidente da Comissão e secretário municipal de Saúde, Dr. Onofre Ferraz de Sousa Júnior, anunciou aos secretários municipais de saúde da região polarizada pelo município, a realização de atendimentos com médico obstetra no Hospital Regional de Princesa Isabel. Segundo Dr. Júnior Ferraz, a partir da semana que vem, haverá o atendimento e agendamento das cirurgias. O secretário tratou também sobre a pactuação dos serviços do CER – Centro Especializado em Reabilitação, que acaba de receber duas Vans 0km para atender a demanda regional.

Dr. Júnior afirmou ainda que trata-se do cumprimento do anuncio feito pelo prefeito Ricardo Pereira e a complementação do quadro médico do HRPI. “Tratamos uma extensa pauta técnica e, em especial, sobre a realização de cirurgias obstétricas no HRPI. Não houve interrupção de atendimento da demanda regional e esta era a única pauta da CIR relacionada ao HRPI, portanto, estamos cumprindo o que foi dito pelo prefeito Ricardo Pereira e no início da próxima semana anunciaremos a escala do médico obstetra.’ – disse o secretário.
O HRPI está com seu quadro médico clínico geral completo de segunda-feira ao domingo e, conforme Lei Municipal de autoria do Poder Executivo, as escalas médicas, tanto do HRPI quanto das Unidades Básicas de Saúde, estão sendo divulgadas. Também estão sendo realizadas cirurgias eletivas todas as segundas e terças-feiras. Partos normais ocorrem regularmente; uma média de 18 por mês.
Além dos secretários de saúde da região, estavam presentes representantes da 11ª Gerência Regional de Saúde da Paraíba.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥