ATD Sistemas

CORPO DE BOMBEIROS REALIZOU REUNIÃO COM FABRICANTES E COMERCIANTES DE FOGOS DE ARTIFÍCIO PARA TRATAR DAS REGRAS DE SEGURANÇA QUE DEVEM SER SEGUIDAS...

Compartilhar:
O Corpo de Bombeiros Realizou na manhã de hoje (28) de Maio, no Auditório da Câmara Municipal de Princesa Isabel, com a Presença dos Fabricantes e Comerciantes de Fogos de Artifício,  uma Reunião para discutir algumas Medidas de Segurança e também as novas Regras a serem Seguidas.

O Corpo de Bombeiros é a Instituição responsável a partir deste ano pela Categoria de Comerciantes de Fogos e está Estipulando algumas Medidas para a Comercialização dos Materiais. 

Todos os Comerciantes de Fogos deverão se Cadastrar no setor de Tributos e pagar uma Taxa de 20 Reais para terem o direito a uma Barraca no Local permitido.

O Comerciante deverá ter no local, um Extintor de incêndio tipo ABC, individual, em cada Barraca, além de Placas informando ( PROIBIDO FUMAR), (MATERIAL EXPLOSIVO)  ( CUIDADO) ...

É proibido qualquer ligação direto nos Postes, Testes , Demonstração dos Produtos Comercializados no local.

O Capitão Inácio Araújo, Comandante do Corpo de Bombeiros de Princesa Isabel deixou claro que " a ideia não é acabar com Feira de Fogos de Artifício do Município, mas adotar Medidas Mínimas de Segurança para garantir que tudo ocorra bem para todos".
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sentadas, mesa e sapatos

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson