CORPO DE BOMBEIROS REALIZOU REUNIÃO COM FABRICANTES E COMERCIANTES DE FOGOS DE ARTIFÍCIO PARA TRATAR DAS REGRAS DE SEGURANÇA QUE DEVEM SER SEGUIDAS...

O Corpo de Bombeiros Realizou na manhã de hoje (28) de Maio, no Auditório da Câmara Municipal de Princesa Isabel, com a Presença dos Fabricantes e Comerciantes de Fogos de Artifício,  uma Reunião para discutir algumas Medidas de Segurança e também as novas Regras a serem Seguidas.

O Corpo de Bombeiros é a Instituição responsável a partir deste ano pela Categoria de Comerciantes de Fogos e está Estipulando algumas Medidas para a Comercialização dos Materiais. 

Todos os Comerciantes de Fogos deverão se Cadastrar no setor de Tributos e pagar uma Taxa de 20 Reais para terem o direito a uma Barraca no Local permitido.

O Comerciante deverá ter no local, um Extintor de incêndio tipo ABC, individual, em cada Barraca, além de Placas informando ( PROIBIDO FUMAR), (MATERIAL EXPLOSIVO)  ( CUIDADO) ...

É proibido qualquer ligação direto nos Postes, Testes , Demonstração dos Produtos Comercializados no local.

O Capitão Inácio Araújo, Comandante do Corpo de Bombeiros de Princesa Isabel deixou claro que " a ideia não é acabar com Feira de Fogos de Artifício do Município, mas adotar Medidas Mínimas de Segurança para garantir que tudo ocorra bem para todos".

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥