RICARDO VISITA FEIRA-LIVRE E DIZ QUE PREFEITURA INJETA MAIS DE R$ 1,5 MILHÕES POR MÊS NA ECONOMIA LOCAL, SOMENTE COM SALÁRIOS

O Prefeito de Princesa Isabel-PB, Ricardo Pereira (PSB), visitou na manhã de hoje (18) de Maio, a Feira-livre do Município. Ricardo cumprimentou Feirantes e Populares, falou sobre a importância do Fomento Econômico realizado pela Prefeitura de Princesa Isabel, no que diz respeito à Injeção Financeira realizada Mensalmente. “Somente com o Pagamento dos Salários dos Efetivos, Aposentados e Pensionistas, Injetamos mais de Um Milhão e Meio de Reais na Economia Local. Até o último dia útil de cada Mês, Efetivos; Aposentados e Pensionistas recebem até o dia dez. Os Contratados oscilam nas datas, mas, diferente de antes de 2017, têm a garantia dos seus Salários.” – disse.

Ricardo também falou dos Investimentos do Governo Municipal para o bom Desempenho Econômico da Agricultura Familiar. “Nosso Governo cuida do Homem do Campo com muito Respeito. Compramos diretamente da Agricultura Familiar para a Merenda Escolar de mais de Dois Mil e Quatrocentos Alunos. Apoiamos a Feira de Derivados da Mandioca, em Lagoa de São João, enfim, somos Parceiros em tudo com o Homem do Campo.” – finalizou.

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥