IDOSO DE 79 ANOS TEVE PULSOS CORTADOS PELO FILHO DE 19, QUE USOU FACÃO PARA PRATICAR O CRIME...

Aconteceu em São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte. Um Elemento de 19 anos de idade cortou os  Pulsos do Pai de 79 anos de idade. O Criminoso usou um Facão para praticar o Crime.

Aconteceu no Bairro Santo Antônio. Não há informações sobre os motivos do Crime. As informações são de que o Elemento possa ter cortado os Pulsos do próprio Pai na Manhã de ontem (27) de Abril.

O Idoso  Mora com o Filho em uma Casa localizada na Rua Vereador Miguel Pontes. Cloves Leopoldino do Nascimento, 79 anos foi atacado pelo Filho Cloves Leopoldino do Nascimento Júnior, 19 anos de idade.

Após praticar o Crime contra o Pai, Cloves Júnior ficou trancado em Casa com o Idoso, durante a tarde ele saiu no portão e pediu ajuda.

Familiares encontraram o Homem sangrando dentro de Casa. Cloves Júnior disse que o Pai estava passando mal e depois saiu em disparada, fugiu, o Idoso foi socorrido para o Hospital.

O Filho Agressor foi preso depois e está a disposição da Justiça. Segundo informações, o Elemento estava apresentando comportamento fora do normal..

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥