CIRURGIAS ELETIVAS SÃO REALIZADAS NESTA TERÇA-FEIRA NO HOSPITAL REGIONAL DE PRINCESA ISABEL


O Hospital Regional de Princesa Isabel, realiza nesta terça-feira, 09 de abril, mais uma demanda de cirurgias eletivas. Estão agendadas intervenções cirúrgicas de Colecistectomia, Cripctectomias, Hérnias Epigástricas, e outras cirurgias menos complexas.
Segundo o coordenador do Bloco Cirúrgico, enfermeiro João Paulo Alves da Silva, além das cirurgias eletivas, casos emergenciais que surjam na unidade hospitalar e que o Bloco Cirúrgico comporte, são também realizadas. “Os procedimentos cirúrgicos eletivos estão sendo realizados dentro da normalidade. Temos nos plantões das segundas e terças-feiras, Dr. Raniery Machado, cirurgião geral, e os anestesistas, Dr. Eneri e Drª. Ana Lúcia. Casos emergenciais que a unidade comporte também são atendidos dentro desses plantões.” – disse.
O diretor geral do HRPI, Sandro Ferreira da Luz, endossou as informações e falou de outros serviços que o hospital dispõe sem sobressaltos. “Todos os serviços estão funcionando dentro da normalidade. O Laboratório de Análises Clínicas atende à demanda hospitalar e também as solicitações médicas oriundas da Rede de Atenção Básica. O Raios X está operando com uma demanda extra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Princesa Isabel desde janeiro e estamos dando conta de todas as solicitações nesse sentido.” – frisou.

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥