ATD Sistemas

CIRURGIAS ELETIVAS SÃO REALIZADAS NESTA TERÇA-FEIRA NO HOSPITAL REGIONAL DE PRINCESA ISABEL

Compartilhar:
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
O Hospital Regional de Princesa Isabel, realiza nesta terça-feira, 09 de abril, mais uma demanda de cirurgias eletivas. Estão agendadas intervenções cirúrgicas de Colecistectomia, Cripctectomias, Hérnias Epigástricas, e outras cirurgias menos complexas.
Segundo o coordenador do Bloco Cirúrgico, enfermeiro João Paulo Alves da Silva, além das cirurgias eletivas, casos emergenciais que surjam na unidade hospitalar e que o Bloco Cirúrgico comporte, são também realizadas. “Os procedimentos cirúrgicos eletivos estão sendo realizados dentro da normalidade. Temos nos plantões das segundas e terças-feiras, Dr. Raniery Machado, cirurgião geral, e os anestesistas, Dr. Eneri e Drª. Ana Lúcia. Casos emergenciais que a unidade comporte também são atendidos dentro desses plantões.” – disse.
O diretor geral do HRPI, Sandro Ferreira da Luz, endossou as informações e falou de outros serviços que o hospital dispõe sem sobressaltos. “Todos os serviços estão funcionando dentro da normalidade. O Laboratório de Análises Clínicas atende à demanda hospitalar e também as solicitações médicas oriundas da Rede de Atenção Básica. O Raios X está operando com uma demanda extra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Princesa Isabel desde janeiro e estamos dando conta de todas as solicitações nesse sentido.” – frisou.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: área interna
Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson