ATD Sistemas

Homem joga álcool e ateia fogo na companheira em Paulo Afonso

Compartilhar:
Uma Mulher teve parte do Corpo queimada pelo Companheiro na madrugada de hoje (9) de Abril, por volta das 2 h 40 min, no Bairro Cemitério em Paulo Afonso. O Suspeito identificado como Ronnie Wanderson Aguiar , de 45 anos foi Preso pela Polícia Militar.

Segundo a PM, uma Guarnição foi acionada para atender uma Ocorrência na Rua Amâncio Pereira onde uma Mulher pedia socorro. Ao chegar ao local , os Militares encontraram a Vítima deitada no chão com Queimaduras pelo Corpo. O Suspeito que estava com a Mulher foi contido pelos Policiais.

A Vítima relatou aos Policiais que o seu Companheiro , jogou álcool em seu corpo e em seguida ateou fogo.  A Guarnição foi até a residência do Casal que fica na Rua José Teixeira e constatou que o Imóvel foi atingido pelo fogo.

Uma Equipe do SAMU foi acionada e encaminhou a Vítima para o Hospital Nair Alves de Souza, onde foi atendida pelo Médico Plantonista e permaneceu internada.

Os Policiais Militares deram Voz de prisão em Flagrante ao Suspeito que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e reponderá por tentativa de Homicídio.


Por Chico Sabe Tudo...


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson