ATD Sistemas

MULHER ENCONTRADA MORTA NA ZONA NORTE DE NATAL...

Compartilhar:
Uma mulher identificada como Tereza Raquel, de 30 anos, foi encontrada morta no fim da tarde do domingo (21), na rua Divinópolis, no conjunto Vale Dourado, zona Norte de Natal. O principal suspeito pelo crime é o ex-marido da vítima. O crime ocorreu dentro da casa da mulher, na rua Divinópolis, no Vale Dourado.
De acordo com informações da Polícia, ela estava no quarto no momento da morte e foi encontrada coberta por um lençol, em cima da cama, com sinal de ferimento por arma branca. Desde então, a criança de 7 anos, que vivia com a mulher, está desaparecida.

Segundo relatos de familiares, a mulher terminou há seis meses um relacionamento de 10 anos com o pai da criança e, desde então, recebia ameaças do ex-companheiro. Havia, inclusive, histórico de agressões por parte do homem, que não aceitava o fim do relacionamento.
Ainda de acordo com relatos de testemunhas, o homem teria sido visto saindo da residência logo após o crime. Contudo, a Polícia ainda não encontrou o suspeito pelo Feminicídio.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Via - na Ficha da Polícia - RN
A imagem pode conter: 1 pessoa, árvore de Natal

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson