Médico de UPA chama paciente de burro e cobra consulta; vídeo


Pacientes registraram flagrante de um Médico debochando e até cobrando dinheiro para continuar prestando o atendimento dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Um dos Vídeos que circula nas Redes Sociais mostra o momento em que o Médico chama o Paciente de Burro. Nas imagens , ele explica ao Paciente que só atende os casos mais complexos porque tem muito tempo de Formatura e ironiza.

"... Você é Burro e não entende, por isso que você tá usando camisa do Flamengo, inclusive".

No fim do atendimento, o Médico chega a dizer que o preço das próximas consultas é de R$ 50 para todo més.

"... 50 Reais é a consulta pro mês todo. É só um preço simbólico pra esse cara não encher o meu saco".

Jonathan Gonçalves Mendes disse que foi atendido pelo Médico na madrugada de quinta - feira (7). Ele afirma que ouviu várias  reclamações de outros Pacientes e também decidiu gravar a consulta pelo Celular.

Jonathan afirma que o Médico estava transtornado e registrou as imagens. Ainda segundo ele, o Médico receitou morfina e, logo depois , pediu para ele tomar um relaxante muscular.

Uma outra Paciente, que preferiu não se identificar, também esteve na Unidade na quinta e relatou à Equipe do RJ 2 que chegou com dor de dente. A Mulher afirma que foi atendida pelo Médico e, segundo ela, o Homem " parecia não estar sóbrio".

Ela informou que primeiramente ele indicou que a Paciente tomasse morfina, um anti - inflamatório usado para dores agudas, muio comum em Pacientes que fazem tratamento para alguns tipos de Câncer.

A Paciente ficou assustada e revela que poderia ter morrido. A Mulher contou ainda que os Funcionários da Farmácia disseram que ela não era a primeira Paciente a receber uma receita " estranha" vinda da UPA naquele dia.

RESPOSTAS

Uma Equipe do RJ 2 esteve na UPA na tarde de Sábado (9) para tentar entrevistar algum Representante e foi informada que o Diretor só estaria na Unidade na manhã deste Domingo.

Por meio de uma Rede Social, o Médico relatou à produção da Inter TV que foi desligado da UPA de Cabo Frio. Ele comentou ainda que agora " não incomodaria mais essas Pessoas", já que faria mais " isso que dizem mesmo".

A Reportagem tentou , mas o Médico não quis dar entrevista ou mandar uma nota dobre as denúncias.

A Prefeitura de cabo Frio informou que, após analisar as imagens , o Secretário de Saúde, Marcio Mureb, decidiu exonerar o Médico, o que deverá acontecer na próxima Segunda - feira (11). A Comissão de Ética da UPA vai encaminhar o relatório ao Conselho Regional de medicina do Estado do Rio de Janeiro ( Cremerj). A notra da Prefeitura disse ainda que, até o momento, a Secretaria de Saúde não havia recebido nenhuma denúncia formal dobre o Médico.

A Reportagem também procurou os Representantes do Cremerj, mas ainda não obteve resposta.

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥