ATD Sistemas

Torcedores do Santa Cruz de Recife são detidos após saquearem Loja de Conveniência em Mossoró no Rio Grande do Norte

Compartilhar:
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró RN, por volta das 2 h 30 min desta madrugada de domingo (24) quando torcedores do Santa Cruz de Recife no Estado de Pernambuco, foram detidos e conduzidos a presença do Delegado Roberto Moura.

A VTR da ROCAM do 12º BPM e do GTO do 2º BPM, foram acionados via CIOSP para interceptar dois ônibus da torcida organizada do Santa Cruz, que viajavam na BR 304 sentido Natal. A denúncia era de que os Torcedores ao passarem em um Posto de combustível no Bairro Redenção em Mossoró saquearam a Loja de Convivência do Estabelecimento subtraindo diversos produtos.
As forças especiais da PM, conseguiram abordar os ônibus próximo a cidade de Assu. 100 Torcedores foram identificados e conduzidos até a DP Plantão e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Como não houve queixa crime, por parte do estabelecimento lesado, e todos se comprometeram em devolver parte do material e pagar o que foi consumido, não houve prisão sendo todos liberados. Essa não é a primeira vez que ocorre fato dessa natureza com torcidas organizadas de outros estados em Mossoró.

Via - na Ficha da Policia - RN
Nenhuma descrição de foto disponível.

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson