ATD Sistemas

Pinto do Acordeon está consciente e equipe médica avalia procedimentos diante de quadro delicado

Compartilhar:

O Médico Ítalo Kumamoto revelou em contato com o Portal WSCOM, nesta Segunda - feira (4) de Março, que o Cantor e Compositor Pinto do Acordeon está com quadro delicado. Segundo Kumamoto, em decorrência de problemas Renais e Cardíacos, a Equipe Médica tema realizado avaliações frequentes sobre próximos procedimentos Clínicos a serem adotados junto ao Artista.

" Estivemos com ele logo cedo m consciente e até brincamos , mas o quadro Clínico dele é muio delicado exigindo nova avaliação permanente ", afirmou o Médico Kumamoto.

Segundo ele , " estamos diante de um quadro extremamente delicado porque afeta situações Clínicas complexas tanto Renal como Cardíaca a exigir avaliação e métodos bem definidos".

O Cantor está internado na Unidade de terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São Francisco , em João Pessoa. Ele será submetido a procedimento Cardiovascular e sessões de Hemodiálise , que é um procedimento através do qual uma Máquina limpa e filtra o sangue, ou seja, faz parte do trabalho  que o Rim não consegue fazer.

WSCOM

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson