Pinto do Acordeon está consciente e equipe médica avalia procedimentos diante de quadro delicado


O Médico Ítalo Kumamoto revelou em contato com o Portal WSCOM, nesta Segunda - feira (4) de Março, que o Cantor e Compositor Pinto do Acordeon está com quadro delicado. Segundo Kumamoto, em decorrência de problemas Renais e Cardíacos, a Equipe Médica tema realizado avaliações frequentes sobre próximos procedimentos Clínicos a serem adotados junto ao Artista.

" Estivemos com ele logo cedo m consciente e até brincamos , mas o quadro Clínico dele é muio delicado exigindo nova avaliação permanente ", afirmou o Médico Kumamoto.

Segundo ele , " estamos diante de um quadro extremamente delicado porque afeta situações Clínicas complexas tanto Renal como Cardíaca a exigir avaliação e métodos bem definidos".

O Cantor está internado na Unidade de terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São Francisco , em João Pessoa. Ele será submetido a procedimento Cardiovascular e sessões de Hemodiálise , que é um procedimento através do qual uma Máquina limpa e filtra o sangue, ou seja, faz parte do trabalho  que o Rim não consegue fazer.

WSCOM

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥