O PROFESSOR JOÃO PAULO FIRMOU PARCERIA COM A JORNALISTA RAFAELA ARAÚJO PARA CRIAÇÃO DE OFICINA SEMANAL NA ESCOLA ROSÁRIO EM PRINCESA... ( JORNAL DA ESCOLA) PARA TRABALHAR TEXTO, NOTÍCIA E MAIS...


O Professor João Paulo realizou no último dia   (19)  de Março, na Escola Rosário, em Princesa Isabel, uma Palestra para falar sobre o dia do Artista Princesense, na ocasião, os Alunos de 5 anos aprenderam mais sobre o dia do Artista da Terra e conheceram algumas Fotografias importantes de Filhos Ilustres de Princesa, na mesma data, foi firmada uma parceria com a Jornalista Rafaela Araújo.

O dialogo aconteceu com a presença da Jornalista Princesense, Rafaela Araújo.

Através de uma Parceria  com a Jornalista, será criada uma Oficina Semanal, ( Jornal da Escola)  para Trabalhar Textos, Notícia e tudo com a orientação de Rafaela Araújo, que irá acompanhar de perto.

O Professor ( Pré prestador ) João Paulo, vem buscando novas Metodologias de Ensino , tendo em vista a Aprendizagem das Crianças com êxito.

João Paulo é Pedagogo com Especialização em Português e Inglês e está concluindo: Psicopedagogia Clínica e Institucional...

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥