Maior chuva dos últimos 20 anos deixa moradores desabrigados na PB

A maior Chuva dos últimos 20 anos deixou  Moradores desabrigados em Pocinhos. Um dilúvio atingiu a Cidade localizada no agreste Paraibano, próximo a Campina Grande, na tarde de ontem (21) de Março. Em apenas uma hora choveu 100 mm no Município segundo Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA).

A Chuva forte acompanhada de ventania , provocou Alagamentos em Bairros inteiros. A água invadiu Casas . Igrejas e outros estabelecimentos, causando grande prejuízo e deixando Moradores desabrigados.

Uma pote que dá acesso a um Bairro ficou danificada com a Enxurrada. De acordo com informações do Jornalista Ubiratan Cirne, a Prefeitura liberou uma Escola Pública Municipal para abrigar as Pessoas desalojadas no Município. 
Pocinhos vinha sofrendo com a escassez de água há muito tempo e a Chuva desta Quinta - feira foi a maior dos últimos 20 anos.
Há também informações de Chuvas em outras Cidades do entorno como Puxinanã, Montadas , Areal e Parte de Lagoa Seca. Nos Vídeos abaixo é possível ter uma dimensão da intensidade da Chuva e dos estragos provocados.
PORTAL ARARA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥