ATD Sistemas

Pai de dois presidiários é assassinado a tiros em Pedras de Fogo

Compartilhar:

Pai Trabalhador , Filhos Presidiários e um fim triste... Vanildo Calixto de Pontes, 48 anos de idade, foi assassinado a tiros na tarde de ontem (10) de Março, em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, a própria Família encontrou o Corpo da Vítima por volta das 16:30 no local conhecido por Cabelão , Sitio Santa Emília.

Familiares informaram que Vanildo saía todos os dias de casa pela manhã para o Roçado, o mesmo criava Boi e na hora do Crime estava apanhando Capim.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, dois Filhos de Vanildo cumprem Pena por furto e Homicídio , um deles envolvido na morte do Professor Walyngre morto com 32 Facadas em Fevereiro de 2018.

A Polícia Científica esteve no local do Crime , onde realizou a Perícia e foi constatado uma perfuração de Bala na Cabeça.

O Corpo de Vanildo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – Numol no Bairro do Cristo Redentor , em João Pessoa.

O Delegado de Plantão , DR . Paulo Martins esteve no local acompanhando o Trabalho da Perícia, o Crime será investigado pelo Núcleo de Homicídio de Alhandra sob o Comando da Delegada Dr . Flávia Assad.


O CABULOSO

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson