VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

Adolescente é morta, amarrada com arame, enrolada em lençol e jogada às margens de rodovia no RN

Uma Adolescente de 14 anos foi encontrada morta na noite de ontem (18) de março às margens da BR - 406, no Município de João Câmara , na região do Mato Grande. 

Segundo a Polícia Militar, há relatos de que o Corpo foi jogado às margens da Rodovia. Ele estava amarrado com arame e enrolado em um Lençol. Também foi constatado uma perfuração por Arma de fogo na Cabeça.

Maria Heloize da Silva completaria 15 anos na próxima Terça - feira (26). Segundo a Mãe da Garota , que Trabalha como Terceirizada na Delegacia de Polícia Civil da Cidade, a Filha morava na Casa do Namorado, que não foi encontrado. 

Ao G 1 , o Delegado regional Nivaldo Floripes, disse que o Namorado de Maria Heloize é Suspeito do Crime em razão de um histórico de violência. Porém , existe uma outra linha de investigação , pois há informações de que a Garota foi Vítima de uma Facção Criminosa que queria , na verdade , matar o Companheiro dela . Como ele não estava em Casa, ela acabou sendo assassinada.

Familiares da adolescente que foram ao local onde o Corpo foi jogado ainda disseram à PM que ela estava sendo ameaçada de morte.

" Estas são apenas as primeiras informações que recebemos. E tudo ainda precisa ser bem apurado. Demos início às investigações, mas o caso vai ficar sob a responsabilidade do Delegado Municipal de João Câmara", ressaltou Floripes.

Ainda de acordo com o Delegado , o Crime , muito provavelmente , aconteceu na Casa onde o Casal morava, que fica no Bairro são Francisco. Já o local onde o Corpo foi jogado , fica na Comunidade Quatro Bocas, perto da Casa da Mãe da Menina.

G 1 RN