ATD Sistemas

PM prende comerciante suspeito de planejar envenenar PMs

Compartilhar:
Um Comerciante identificado como José Adailton dos Santos , de 45 anos , foi preso por ameaçar na Segunda - feira (25) , por volta do meio - dia , na Cidade de Coronel João Sá , na Bahia , após denúncia de um Ex - Funcionário.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito pretendia envenenar PMs e GMs, no entanto, o plano doi frustrado depois do ex - Funcionário denunciar o Homem para a Polícia.

Ainda de acordo com a Polícia, o Homem identificado por Agnaldo Santa Fé procurou uma Guarnição da PM para denunciar seu Ex - Patrão. Ele contou aos Policiais que Trabalhava como entregador de água e gás para o Adailton da padaria, só que teria sido demitido no Domingo (24) , após recusar uma proposta do ex - Chefe.

O Homem explicou que o Ex - Patrão propôs  que quando fosse entregar água no Posto Policial e no Posto da Guarda Municipal era pra colocar veneno dentro do Galão. Ele não aceitou e disse ainda que havia uma testemunha do fato.

Após a denúncia a Guarnição fez diligências e localizou o Suspeito e a testemunha que conformou o fato.

Diante do exposto todos os Envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da Ciadde para as medidas legais cabíveis, sendo lavrado um (TCO , TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA) por ameaça em desfavor do Comerciante.

Via -CHICO SABE TUDO

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson