ATD Sistemas

Mulheres que estavam desaparecidas são encontradas mortas em canavial, na PB

Compartilhar:

Duas Mulheres que estavam desaparecidas desde o dia (11) de Fevereiro foram encontradas mortas na Região do Município de Cruz do Espírito Santo, Na Mata Paraibana, nesta Sexta - feira (22). Segundo a Polícia Civil, pelo menos sete Pessoas Suspeitas de terem envolvimento no Crime foram detidas.
De acordo com a Polícia, Kátia Janiele Macena de 29 anos e Bruna Dora da Conceição tinha 23 anos. Elas moravam no Município de Pedras de Gogo e foram encontradas parcialmente enterradas , em um Canavial, e a suspeita é de que tenham sido mortas no mesmo dia em que desapareceram.

A Polícia Civil declarou que um Homem foi detido nesta Sexta - feira (22) , após diálogos com Presidiários sido registrados e apontarem o envolvimento no Crime. Um outro Suspeito já havia sido Preso , por roubo, no dia (13) deste mês. Outras Pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia.

O Suspeito Preso nesta Sexta - feira, conforme a Polícia, relatou que o Crime ocorreu porque Kátia estaria envolvida na morte de um dos Chefes do Tráfico da Região.

Por isso, os Irmãos do Suspeito Traficante , que também estão Presos , ameaçaram o Homem , que tinha um relacionamento com Kátia, para que ele a matasse. O Suspeito contou à Polícia que Bruna , que estava com ela, foi morta para que não denunciasse o Crime.

Antes de desaparecerem , conforme a Polícia , as Mulheres haviam dito para Parentes que iriam para João Pessoa, no entanto , não contaram o motivo.


G 1 PB

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson