Mulheres que estavam desaparecidas são encontradas mortas em canavial, na PB


Duas Mulheres que estavam desaparecidas desde o dia (11) de Fevereiro foram encontradas mortas na Região do Município de Cruz do Espírito Santo, Na Mata Paraibana, nesta Sexta - feira (22). Segundo a Polícia Civil, pelo menos sete Pessoas Suspeitas de terem envolvimento no Crime foram detidas.
De acordo com a Polícia, Kátia Janiele Macena de 29 anos e Bruna Dora da Conceição tinha 23 anos. Elas moravam no Município de Pedras de Gogo e foram encontradas parcialmente enterradas , em um Canavial, e a suspeita é de que tenham sido mortas no mesmo dia em que desapareceram.

A Polícia Civil declarou que um Homem foi detido nesta Sexta - feira (22) , após diálogos com Presidiários sido registrados e apontarem o envolvimento no Crime. Um outro Suspeito já havia sido Preso , por roubo, no dia (13) deste mês. Outras Pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia.

O Suspeito Preso nesta Sexta - feira, conforme a Polícia, relatou que o Crime ocorreu porque Kátia estaria envolvida na morte de um dos Chefes do Tráfico da Região.

Por isso, os Irmãos do Suspeito Traficante , que também estão Presos , ameaçaram o Homem , que tinha um relacionamento com Kátia, para que ele a matasse. O Suspeito contou à Polícia que Bruna , que estava com ela, foi morta para que não denunciasse o Crime.

Antes de desaparecerem , conforme a Polícia , as Mulheres haviam dito para Parentes que iriam para João Pessoa, no entanto , não contaram o motivo.


G 1 PB

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥