ATD Sistemas

Família confirma que Ex-Vereadora Aureliana Anastácio está viva e pede orações...

Compartilhar:

Família da ex - Vereadora de Livramento , Aureliana Anastácio, confirmou que ela não teve morte Cerebral como muitos pensavam e até se divulgou neste final de Semana. Segundo informações Oficiais de seus Familiares, um novo exame foi realizado na noite deste domingo (24) e foi detectado fluxo Cerebral, o que atesta que ela está viva.

A Ex - Vereadora tem 34 anos e deu a luz na semana passada a um Bebê. Aureliana foi para Casa e poucos dias depois começou a sentir dores , sendo levada para o Hospital e diagnosticada com (AVE), Acidente Vascular Encefálico, Orações foram fortalecidas entre Familiares e Amigos , mas o quadro permaneceu inalterado.

Adriano, esposo da Ex - Vereadora Lela, publicou em sua Rede Social que ela não Faleceu, nem teve Morte cerebral. Ele pediu respeito a dor da Família. " Não temos nada de concreto, ela permanece da mesma forma. Parem de comentários e continuem orando e rezando. Nós agradecemos", pontuou.

O Irmão de Lela, Javã Anastácio , pediu a Amigos e Familiares que continuem em Oração, pois Deus pode e vai realizar um Milagre. " O Senhor está ressuscitando Lela, como ressuscitou a Lázaro. desde às 15 h que foi colocado um novo dreno , ele está funcionando perfeitamente , só temos a te agradecer Deus grande. Continuaremos rezando , orando meus Amigos " , destacou Javã.


Via - de olho do Cariri...

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson