Família confirma que Ex-Vereadora Aureliana Anastácio está viva e pede orações...


Família da ex - Vereadora de Livramento , Aureliana Anastácio, confirmou que ela não teve morte Cerebral como muitos pensavam e até se divulgou neste final de Semana. Segundo informações Oficiais de seus Familiares, um novo exame foi realizado na noite deste domingo (24) e foi detectado fluxo Cerebral, o que atesta que ela está viva.

A Ex - Vereadora tem 34 anos e deu a luz na semana passada a um Bebê. Aureliana foi para Casa e poucos dias depois começou a sentir dores , sendo levada para o Hospital e diagnosticada com (AVE), Acidente Vascular Encefálico, Orações foram fortalecidas entre Familiares e Amigos , mas o quadro permaneceu inalterado.

Adriano, esposo da Ex - Vereadora Lela, publicou em sua Rede Social que ela não Faleceu, nem teve Morte cerebral. Ele pediu respeito a dor da Família. " Não temos nada de concreto, ela permanece da mesma forma. Parem de comentários e continuem orando e rezando. Nós agradecemos", pontuou.

O Irmão de Lela, Javã Anastácio , pediu a Amigos e Familiares que continuem em Oração, pois Deus pode e vai realizar um Milagre. " O Senhor está ressuscitando Lela, como ressuscitou a Lázaro. desde às 15 h que foi colocado um novo dreno , ele está funcionando perfeitamente , só temos a te agradecer Deus grande. Continuaremos rezando , orando meus Amigos " , destacou Javã.


Via - de olho do Cariri...

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥