Vídeo flagra o momento que suspeito de matar taxista é preso pela PM e chamado de “assassino” por moradores; assista
Se entregou na noite desta Sexta - feira (15) de Fevereiro, o Corretor de imóveis Suspeito de ter assassinado o Taxista Paulo Damião dos santos, de 42 anos de idade, durante uma discussão de Trânsito, no Bairro do Bessa, em João Pessoa, no final da tarde desta Sexta . Um Vídeo feito por Moradores registra o momento da saída dele na Viatura da PM, que foi comemorada pelas Pessoas que chamaram de Assassino.
A negociação durou horas e Homens do GATE fecharam a Rua onde o Corretor mora para iniciar o diálogo com o objetivo que ele se entregasse.
Segundo a Polícia Militar, o Suspeito estaria bêbado e sendo levado para Casa por um Colega, no entanto, se irritou com o Taxista , que estava demorando para manobrar um Veículo.
De acordo com o Coronel da PM, Lívio delgado, o Suspeito do Crime reclamou com o Taxista , que respondeu à reclamação com um xingamento . O Homem desceu do Carro do Colega e atirou três vezes contra a Vítima, fugindo em seguida para a Casa dele, onde se trancou no local, com a Esposa.
O Taxista ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas ele já chegou morto. O Corretor foi levado para a central de Polícia de João Pessoa.
Portal do Litoral