ATD Sistemas

APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA AMBIENTAL RESGATOU CÃES QUE SOFRIAM MAUS TRATOS EM CAMPINA GRANDE...

Compartilhar:
A imagem pode conter: pessoas em pé, cão e atividades ao ar livre
Aconteceu no último dia (22) de Fevereiro, numa Sexta - feira. Policiais Militares da 2ª CPAmb, resgataram três Cães que estavam sofrendo Maus Tratos no Distrito de São José da Mata. Os Policiais chegaram ao Local após serem acionados pelo (CIOP).

Os Animais estavam presos por cordas e Visivelmente Desnutridos e desidratados. A Constatação de Maus Tratos foi Atestada pelo Médico Veterinário Ramon Satoru de Araújo Okumura, do Cento de Zoonoses de Campina Grande.

Diante dos Fatos, os Animais foram resgatados e encaminhados ao Centro de Zoonoses e a Acusada foi conduzida à Delegacia para as Medidas Legais.

Já no domingo (24) de Fevereiro, os Policiais foram averiguar uma informação repassada pelo (CIOP). Segundo a denúncia, havia um Comércio ilegal de Animais Silvestres que estaria ocorrendo durante um Tornei de Canto de Aves realizado no Ginásio Esportivo Hermes Taurino , localizado no Bairro de Mangabeira. No Local foram identificadas Cinco (5) Aves Silvestres sem anilhas e por esse motivo foram apreendidas. Os Responsáveis foram conduzidos à delegacia , sendo aplicada multa de quinhentos Reais (R$ 500,00) por Espécime, ou seja por cada Ave.

#bpamb
A imagem pode conter: cão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: planta, cão, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: árvore e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: noite

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson