‘Operação Pareto II’ prende sete pessoas acusadas de homicídios nas Cidades de Alhandra e Pitimbu
As Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba realizaram na manhã de hoje (14) de Fevereiro a Operação Pareto II. O objetivo desta Operação foi cumprir Mandados de Prisão espedidos em desfavor de Suspeitos da prática de homicídios ocorridos nessas Cidades.
Durante o cumprimento dos Mandados , foram presas sete Pessoas : Cinco em Alhandra e mais duas em Pitimbu.
Uma das Prisões que ocorreram em Pitimbu foi referente ai homicídio do dia 15 de Novembro de 2018, que Vitimou a Adolescente Mikaele Alves de Almeida (16).
Dentre as Prisões ocorridas em Alhandra, destaca - se a do Suspeito pela prática do homicídio ocorrido no dia (4) de Fevereiro do corrente ano, ocasião em que o Jovem Keriton Mizael da Silva (27) que foi morto a pedradas pelo próprio Primo.
Além disso, durante a Ação Policial, após cumprimentos de Mandado de busca e apreensão, foi preso em flagrante pela prática do Crime de Tráfico de Entorpecentes , José Rafael de Santana da Silva ( Vulgo) Cevada, (18).
Também esse foi um dos que trocou tiros com a PM na Sexta - feira , oportunidade em que foi apreendida uma Espingarda "12" . Ele estava com 6 Munições de "12" e 30 pedras de Crack. De acordo com informações da Polícia Civil, o Preso atuava como "braço " de Samuel ( Samuca ".
Os Presos no Litoral Sul estão sendo conduzidos para a 6ª Delegacia Seccional de Alhandra.
VIA - PORTAL DO LITORAL