RICARDO REBATE DENUNCIAS E PRESTA CONTAS DA GESTÃO; OPOSIÇÃO NÃO COMPARECE


Na manhã desta terça-feira (26), o prefeito Ricardo Pereira usou o auditório da Câmara Municipal para prestar contas de seu governo à população. Ricardo aproveitou a ocasião para esclarecer algumas denúncias feitas pela oposição, que foi convidada a participar do debate, como o ex-prefeito Domingos Sávio, o vereador Erivonaldo Freire, o ex-candidato a prefeito Sidney Filho e a ex-deputada, Flora Diniz.

O prefeito apresentou os investimentos realizados no município em 2018 e início de 2019, destacando a importância das parcerias firmadas para o sucesso da gestão, como o Senador Raimundo Lira, os deputados Hugo Motta e Hervázio Bezerra, Sebrae, IFPB, UNIP, entre outras.
Como resultado da parceria com Hugo Motta, por exemplo, o governo municipal estará entregando 42 cisternas à zona rural do município, que beneficiará centenas de agricultores e moradores de cada localidade. Através de emenda parlamentar do deputado Hervázio Bezerra, o prefeito conseguiu a reforma da quadra poliesportiva Ministro Alcides Vieira Carneiro que, após 40 anos, está sendo aperfeiçoada para melhor atender a classe desportista.
Na área da saúde já foram realizados diversos investimentos para melhor atender a população, como reforma, pintura e informatização das 11 UBS, entrega de 54 notebooks e 22 impressoras, implantação do prontuário eletrônico, aquisição de 11 oxímetros e 11 Dooples Fetais portáteis para modernização do pré-natal, Teste da orelhinha gratuito, SAMU em pleno funcionamento, entre outras. E como o trabalho não pode parar, em breve será entregue à população a nova sede do CAPS, que está em fase final de construção e uma UBS no bairro Macapá, resultado de uma emenda parlamentar do Senador Raimundo Lira, que destinou 500 mil reais para a construção.
A educação tem sido o carro-chefe da gestão, que, como resultado dos grandes investimentos realizados, apresentou o maior IDEB da história, superando a meta prevista para 2021. Dos 223 municípios paraibanos, Princesa foi um dos 5 selecionados para fazer parte do Projeto “Educar pra Valer”, da Fundação Lemann, que tem o objetivo de colaborar na melhoria da qualidade da educação com boas práticas de gestão pública.
Essa semana o prefeito Ricardo Pereira firmou parceria com a UNIP – Universidade Paulista, que beneficiará servidores efetivos e contratados do município com descontos de 30% em qualquer curso da instituição.

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥