SEBRAE INAUGURA POSTO DE ATENDIMENTO EM PRINCESA

Resultado de uma parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Prefeitura de Princesa Isabel, foi inaugurado, na manhã desta quarta-feira (30) um Posto de Atendimento (PAS) no município.

Estiveram presentes, além do Prefeito Ricardo Pereira, o superintendente do Sebrae na Paraíba, Walter Aguiar; a Gerente Regional Ana Estefânia e equipe; empresários, representantes dos governos municipais de Tavares e São José de Princesa; representantes dos bancos do Brasil e do Nordeste, vereadores, secretários e diretores do governo, representantes religiosos e a população em geral.

O PAS de Princesa Isabel deverá beneficiar empreendedores e potenciais empresários dos municípios de Princesa Isabel, Manaíra, Juru, São José de Princesa e Tavares. Os principais potenciais econômicos da região são a agricultura, o comércio e os serviços e o atendimento será realizado em conjunto com a CDL do município. A expectativa é que mais de 200 empreendedores tenham acesso a capacitações, consultorias e orientações técnicas neste ano.
O PAS é um local para quem já é empreendedor ou quer abrir o próprio negócio receber orientação, desde legalização, plano de negócios, legislação e orientação para crédito até consultoria. Fortalecerá o empreendedorismo dos municípios que compreende a região, estimulando geração de emprego e renda, além de criar ambiente favorável para as micro e pequenas empresas da região.
Número de pequenos negócios atendidos pelo PAS de Princesa Isabel:
Princesa Isabel: 1.087 empresas;
Manaíra: 304 empresas;
Juru: 349 empresas;
São José de Princesa: 34 empresas;
Tavares: 473 empresas.

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥