REPRESENTANTES DA FUNDAÇÃO LEMANN VISITAM PRINCESA ISABEL PARA A IMPLANTAÇÃO DO “EDUCAR PRA VALER”

Na manhã desta terça-feira (29), o prefeito Ricardo Pereira e a equipe da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, deram as boas-vindas aos representantes da Fundação Lemann, que vieram ao município para conhecer a estrutura educacional e discutir os detalhes finais para a implantação do Programa Educar Pra Valer.
Neste primeiro dia, os coordenadores estaduais, Eveline Pitombeira e Adriano Lima, apresentaram a agenda de trabalho, realizaram reunião de articulação com a equipe pedagógica com apresentação dos detalhes do programa, aplicaram um questionário de gestão municipal, conheceram o organograma da Secretaria de Educação e implantaram o SAEV; na quinta-feira (30), haverá formação para os aplicadores e visitas as escolas do município.

A secretária da pasta, Ana Paula Nunes da Silva, falou da importância e do grande momento que a educação do município está vivendo. “Estamos avançando muito. Os resultados são extremamente satisfatórios. O que estamos vivendo hoje é o resultado de um trabalho árduo, de uma equipe pedagógica comprometida, todos integrados; nossos gestores, professores e, enfim, todos os servidores que compõe a educação do município, minha gratidão.”
O prefeito Ricardo Pereira também agradeceu a Fundação Lemann e falou do resultado dos investimentos. “É um momento consagrador. Depois de muitos esforços para a elevação da educação do município a um patamar de destaque, estamos colhendo os frutos – que são esses resultados. O ponto alto da educação em 2018 foi o nosso IDEB com o índice 5.9; Agora em 2019, estamos recebendo o impulso da Fundação Lemann, com o Educar Pra Valer. Os maiores premiados com isso tudo são os filhos de Princesa, que receberão uma educação de aprimorada.”
FUNDAÇÃO LEMANN
Há 15 anos, trabalhando por uma educação pública de qualidade para todos e apoiando pessoas e organizações que dedicam suas vidas a solucionar os principais desafios sociais do Brasil. Trata-se de uma organização familiar, sem fins lucrativos, com atuação sempre em parceria com Governos e outras entidades da sociedade civil, de maneira plural, inclusiva e buscando caminhos que funcionam na escala dos desafios do Brasil.
MISSÃO
Colaborar com pessoas e instituições em iniciativas de grande impacto que garantam a aprendizagem de todos os alunos e formar líderes que resolvam os problemas sociais do país, levando o Brasil a um salto de desenvolvimento com equidade.
Ascom / Fundação Lemann

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥