ATD Sistemas

A GESTÃO TÉCNICA DE RICARDO PEREIRA, QUE TÁ CONFUNDINDO AS OPINIÕES DE VÁRIOS CIDADÃOS PRINCESENSES.

Compartilhar:
A Gestão Municipal de Princesa Isabel vem passando por várias mudanças no decorrer do tempo, Ricardo Pereira vem  fazendo um Governo Técnico com objetivo de tirar o Município de um Sistema antigo, onde não havia organização.

Exemplo maior é o IPM ( Instituto de Previdência do Município), que vem sendo considerado um modelo na nova Gestão do (PSB).

A diferença está nos números. Em 2016 o repasse total ao IPM somam RS 1.354.042,95, enquanto no ano seguinte 2017, o repasse somou RS 3.157.847,08. Com tudo isso, o Município foi reconhecido como Gestão eficiente pelos Órgãos fiscalizadores e conquistou várias Certidões negativas de Débito, na Receita Federal e também no Ministério da Previdência Social, ou seja, o Município entrou novamente nos eixos, em outras palavras, conseguiu fazer acordos para quitação de vários Débitos deixados por Governos anteriores. Após anos no esquecimento, Princesa coloca - se na 34 ª posição entre 71 IMP's de toda Paraíba.

É importante que os Princesenses procurem saber a diferença entre as Gestões anteriores e a Gestão atual, assim será possível entender a diferença entre Gestão técnica e não técnica. Devemos ver como exemplo, a gestão de Ricardo Coutinho, O ex - Governador da Paraíba mostrou um modelo totalmente diferente de Governar, sem seguir o Sistema dos Governos anteriores, ele conseguiu transformar a Paraíba.

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson