PROFESSORES DE SÃO JOSÉ DE PRINCESA AINDA NÃO RECEBERAM NOVEMBRO E DEZEMBRO DE 2018.

IMAGEM - GOOGLE

Em São José de Princesa, a Vaca foi para o Brejo, os Professores estão sem receber Novembro e Dezembro do ano passado, a herança de 2018 continua em 2019 e os trabalhadores estão na mão, sem receber, isso é lamentável. 

O ano novo chegou e muitos fizeram seus pedidos de boa sorte mas os Professores do Município de São José de Princesa ainda estão sem receber os salários de Novembro e Dezembro de 2018. O ano terminou, porém, os problemas ainda continuam atormentando os profissionais da Educação naquele Município, lugar pequeno, mas , com grandes problemas.


Disseram que por lá existe um Sindicado, mas por onde andam os Representantes, sumiram, o que houve, não aparecem, por quê ?

Se existe um Sindicato, certamente recebe algo dos Associados, Funcionários que fazem parte e que deveriam estar sendo representados por um Sindicato que para muitos não funciona, não quer funciona, por quê ?

O OUTRO LADO

"O Governo Federal repassou no ano de 2018, o valor de RS 1.351.762,95, enquanto a folha de despesas com Professores representa RS 1.769.828,93. A Prefeitura alega que o valor não foi suficiente para pagar os Professores efetivos do Município, sendo assim, falta um valor de RS 418.065,98 para que todos os messes fossem pagos", segundo a postagem da Prefeitura...

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥