ATD Sistemas

PROFESSORES DE SÃO JOSÉ DE PRINCESA AINDA NÃO RECEBERAM NOVEMBRO E DEZEMBRO DE 2018.

Compartilhar:
IMAGEM - GOOGLE

Em São José de Princesa, a Vaca foi para o Brejo, os Professores estão sem receber Novembro e Dezembro do ano passado, a herança de 2018 continua em 2019 e os trabalhadores estão na mão, sem receber, isso é lamentável. 

O ano novo chegou e muitos fizeram seus pedidos de boa sorte mas os Professores do Município de São José de Princesa ainda estão sem receber os salários de Novembro e Dezembro de 2018. O ano terminou, porém, os problemas ainda continuam atormentando os profissionais da Educação naquele Município, lugar pequeno, mas , com grandes problemas.


Disseram que por lá existe um Sindicado, mas por onde andam os Representantes, sumiram, o que houve, não aparecem, por quê ?

Se existe um Sindicato, certamente recebe algo dos Associados, Funcionários que fazem parte e que deveriam estar sendo representados por um Sindicato que para muitos não funciona, não quer funciona, por quê ?

O OUTRO LADO

"O Governo Federal repassou no ano de 2018, o valor de RS 1.351.762,95, enquanto a folha de despesas com Professores representa RS 1.769.828,93. A Prefeitura alega que o valor não foi suficiente para pagar os Professores efetivos do Município, sendo assim, falta um valor de RS 418.065,98 para que todos os messes fossem pagos", segundo a postagem da Prefeitura...

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson