Olivedos, Paraíba - Ex-vereador e mulher que voltava de tratamento de saúde morrem em acidente na BR-230.


O ex-vereador Joaquim Veríssimo de Sousa, conhecido como ‘Quinca’, morreu na noite desta quinta-feira (3) durante acidente entre veículos na BR-230,  perto do município de Olivedos. Ele atualmente era motorista da Prefeitura de Olivedos. Uma mulher também teria morrido no acidente e uma terceira pessoa ferida em estado grave.
De acordo com a polícia, ‘Quinca’ voltava de Campina Grande para onde diariamente ia levar pacientes de Olivedos para serem atendidos nos hospitais e clínicas médicas e quando ele retornava de Campina, aconteceu o acidente entre o carro da prefeitura e uma caminhonete Hilux.
Os veículos ficaram destruídos. De acordo com informações preliminares, o ex-vereador e uma das passageiras morreram no local e a uma outra mulher foi socorrida pelo Samu em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Neste momento, o clima na cidade é de profundo pesar e surpresa para a população moradores que não acreditam na tragédia ocorrida com dois moradores da cidade. O ex-vereador era irmão do vice-prefeito.
PORTAL DO LITORAL

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥