O BATALHÃO DE POLÍCIA AMBIENTAL DA PARAÍBA, AUTUOU TRÊS POR POLUIÇÃO SONORA E QUATRO POR MANTER AVES EM CATIVEIRO SEM AUTORIZAÇÃO, ALÉM DE ARMAS DE FOGO APREENDIDAS DURANTE FIM DE SEMANA E FERIADO.


Três pessoas foram autuadas por poluição sonora, quatro por manutenção de aves em cativeiro sem autorização, e duas armas de fogo foram apreendidas durante o fim de semana e o feriado. As fiscalizações resultaram em 24 aves silvestres apreendidas em todo o Estado.
Duas autuações por poluição sonora ocorreram no município de Campina Grande, nos bairros de Monte Santo e Malvinas. Ambos os infratores foram multados e conduzidos à delegacia por policiais da 2ª CPAmb. Em Patos, mais um homem foi detido por poluição sonora, no bairro de Monte Castelo. O infrator estava provocando poluição sonora com uso de som automotivo e foi autuado por uma equipe da 3ª CPAmb.

As autuações pelo crime de manter animais silvestres em cativeiro foram realizadas nos municípios de São Domingos do Cariri, Sumé e Patos. Em São Domingos do Cariri, ao realizar fiscalizações em atendimento a denúncias, policiais militares da 2ª CPAmb detiveram um homem de 79 anos, que estava de posse de duas espingardas de calibre não identificado e duas aves da espécie conhecida como azulão, além de mais duas gaiolas utilizadas para capturar aves.
Em Sumé, os policiais da 2ª CPAmb apreenderam oito aves silvestres de espécies como coleiro, azulão e papa-capim. A ação foi realizada durante fiscalizações em um sítio na zona rural do município. O responsável pelas aves foi multado em quatro mil reais. 
Em Patos, durante cumprimento de mandado de busca no bairro de Jatobá, equipes da 3ª CPAmb apreenderam mais 14 aves e o acusado foi autuado.

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥