Prefeito Aílton Suassuna foi preso por suposto crime de extorsão contra empresário

O prefeito de Tavares, Aílton Suassuna (MDB), foi preso na manhã desta sexta-feira (30), em sua residência, no município que é gestor. Ele é acusado de ter cobrado propina como condição para o pagamento pela aquisição de dois veículos pela administração municipal. A denúncia foi formulada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e faz parte da Operação República, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deccor).
O prefeito já havia sido indiciado no dia 14 de novembro. Segundo o titular da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deccor), delegado Allan Murilo Terruel, testemunhas incriminaram o prefeito no teor da denúncia.
Preso preventivamente, Aílton Suassuna será afastado do cargo e o vice-prefeito, Luiz Poeta, deve assumir o comando do município interinamente ainda nesta sexta. O prefeito titular será encaminhado para João Pessoa, onde ficará à disposição do Poder Justiça.
O irmão do gestor, Michael Suassuna, que é secretário de Finanças de Tavares, teve a prisão preventiva decretada e deve se apresentar ainda na manhã desta sexta-feira, na Deccor, em João Pessoa. Ele, inclusive, já havia sido preso preventivamente, mas foi solto no último dia 22.

Via - WSCOM
prefeito ailton suassuna_prisão

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥