RICARDO PEREIRA CUMPRIU AGENDA EM JOÃO PESSOA DURANTE TODA SEMANA... No Departamento de Estradas e Rodagens (DER), foram tratados detalhes do projeto de asfaltamento das principais Ruas e Avenidas da Cidade.

O Prefeito do Município de Princesa Isabel, Paraíba, Ricardo Pereira (PSB) cumpriu extensa agenda administrativa esta semana na Capital João Pessoa. No Departamento de Estradas e Rodagens (DER), foram tratados detalhes do projeto de asfaltamento das principais Ruas e Avenidas da Cidade. Na pauta da Agricultura, o Governo Municipal assinou a adesão ao Garantia Safra 2018. No ICE - PB,  Gestor junto aos assessores técnicos analisou o andamento do relatório de acompanhamento de Gestão 2018. O Gestor também se reuniu com o Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão Waldson Souza para tratar sobre investimentos e convênios para o Município. Ricardo Pereira também esteve na FUNASA, onde pediu celeridade aos projetos de calçamento dos Bairros da Cidade.

O Prefeito de Princesa embarca neste domingo (18) para a Capital Federal, onde se encontrará com o Senador Raimundo Lira (MDB), o Senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB), o Deputado Federal Hugo Motta (PRB), Ricardo segue com agenda na Federação das Associações de Municípios da Paraíba ( FAMUP).

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥