Prefeitura realiza jantar em comemoração ao Dia do Professor


A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou na noite de ontem (05) um jantar em comemoração ao Dia do Professor. 

Os professores da rede municipal de ensino foram recepcionados no restaurante Paladar, onde foram homenageados, presenteados e puderam desfrutar de um delicioso jantar. Foi uma noite de comemoração e homenagens aos responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no nosso município.
Na ocasião, o Prefeito Ricardo Pereira e a secretária municipal de Educação, Ana Paula Nunes da Silva, destacaram a importância do resultado obtido pelas escolas municipais no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB, especialmente as escolas Nossa Senhora do Rosário e Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira, que trouxeram para o município a nota de 5.9, superando a meta prevista para 2022 e figurando entre os 12 melhores resultados da Paraíba, resultando, assim, no melhor IDEB de todos os tempos. 
Ambas as escolas receberam um certificado de reconhecimento pelo brilhante trabalho realizado, assim como as professoras do 5° da rede municipal de ensino: Civaneide Maria, Edileuza Fidelis, Elielza Nicácio e Margarete Medeiros, responsáveis diretas por essa conquista. O prefeito Ricardo Pereira aproveitou a oportunidade para entregar uma impressora nova aos diretores das duas escolas destaque e à Creche Inês Diniz. Além disso, houve sorteio de brindes, entrega de lembrancinhas e música ao vivo.
A imagem pode conter: comida
A imagem pode conter: comida
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: pessoas sentadas, mesa e comida
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e comida

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥