PREFEITURA ALERTA POPULAÇÃO PARA COMBATE AO AEDES AEGYPTI

O zika é um vírus transmitido pelo Aedes aegypti e foi identificado pela primeira vez no Brasil em abril de 2015. Ainda não existe vacina ou medicamentos contra, portanto, a única forma de prevenção é acabar com o mosquito, mantendo o domicílio sempre limpo, eliminando os possíveis criadouros, já que o principal modo de transmissão descrito do vírus é pela picada do Aedes.

Roupas que minimizem a exposição da pele durante o dia, quando os mosquitos são mais ativos, proporcionam alguma proteção às picadas e podem ser adotadas principalmente durante surtos. Repelentes e inseticidas também podem ser usados, seguindo as instruções do rótulo. Mosquiteiros proporcionam boa proteção para aqueles que dormem durante o dia (por exemplo: bebês, pessoas acamadas e trabalhadores noturnos). 
A Prefeitura de Princesa, através da Vigilância Ambiental, vem realizando um trabalho de intensificação de combate ao mosquito, realizando mutirões nos bairros, palestras nas escolas, distribuição de panfletos e cartilhas informativas à população. Hoje foi o dia D da campanha no município. Os agentes de endemias, juntamente com outros profissionais da saúde e alunos da rede municipal de ensino participaram de um arrastão pelas principais ruas da cidade, a fim de conscientizar a população de que essa é uma luta de todos nós.



Faça sua parte!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥