ATD Sistemas

RIO GRANDE DO NORTE - POLÍCIA ENCONTRA "SANTUÁRIO" COM TRÊS CEMITÉRIOS DE ANIMAIS, COM CARCAÇAS DE GATOS, CACHORROS E JUMENTOS, ALÉM DE MUITOS ANIMAIS DOENTES ...

Compartilhar:
Acontece em Apodi. Policiais da Delegacia Especializada em proteção ao Meio Ambiente (DEPREMA) com apoio do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) descobriram através de denúncias anônimas nesta segunda - feira (12) de Novembro, um lugar conhecido como "Santuário", localizado na Zona Rural de Apodi. Lá funcionam três Cemitérios com centenas de Carcaças de Animais; aproximadamente 500 Cachorros, 700 Jumentos e 150 Gatos, todos em situação de maus -tratos. A propriedade pertence a Eribaldo Cosme Nobre, conhecido como " Jesus", de 55 anos de idade.

As investigações apontam ainda que Eribaldo " Jesus" recebe estes Animais de Prefeituras de Apodi, Mossoró e Cidades vizinhas, mantendo os Bichos doentes e alimentados com um tipo de "mistura". Será aberto um procedimento Criminal para investigação das " doações " que o Homem recebe através dessas Prefeituras.

Eribaldo " Jesus" foi indiciado por maus tratos e guarda ilegal de Animais Silvestres ( dois Papagaios, um Tucano e um Macaco Prego), apreendidos pelo ( IBAMA).


Via - na Ficha da Polícia - RN

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson