RIO GRANDE DO NORTE - POLÍCIA ENCONTRA "SANTUÁRIO" COM TRÊS CEMITÉRIOS DE ANIMAIS, COM CARCAÇAS DE GATOS, CACHORROS E JUMENTOS, ALÉM DE MUITOS ANIMAIS DOENTES ...

Acontece em Apodi. Policiais da Delegacia Especializada em proteção ao Meio Ambiente (DEPREMA) com apoio do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) descobriram através de denúncias anônimas nesta segunda - feira (12) de Novembro, um lugar conhecido como "Santuário", localizado na Zona Rural de Apodi. Lá funcionam três Cemitérios com centenas de Carcaças de Animais; aproximadamente 500 Cachorros, 700 Jumentos e 150 Gatos, todos em situação de maus -tratos. A propriedade pertence a Eribaldo Cosme Nobre, conhecido como " Jesus", de 55 anos de idade.

As investigações apontam ainda que Eribaldo " Jesus" recebe estes Animais de Prefeituras de Apodi, Mossoró e Cidades vizinhas, mantendo os Bichos doentes e alimentados com um tipo de "mistura". Será aberto um procedimento Criminal para investigação das " doações " que o Homem recebe através dessas Prefeituras.

Eribaldo " Jesus" foi indiciado por maus tratos e guarda ilegal de Animais Silvestres ( dois Papagaios, um Tucano e um Macaco Prego), apreendidos pelo ( IBAMA).


Via - na Ficha da Polícia - RN

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥