Idoso que teve receita rasgada por médica Natalense diz que não vai perdoá-la

O aposentado José Alves Menezes, de 72 anos, se diz traumatizado com a situação que vivenciou na última segunda-feira, 8. O homem teve uma receita rasgada por sua médica durante consulta ao responder que votaria em outro candidato de desagrado dela.

José reside com a esposa, no bairro das Quintas. Ele disse que ainda lamenta muito o ocorrido e que não vai perdoar a médica. “Ouvi comentários que ela tinha se arrependido e queria pedir perdão, até o momento, eu não perdoo, mas quem sabe daqui uma semana isso mude”, declarou.

Na tarde desta quinta-feira, 11, José compareceu à Delegacia Especializada de Proteção do Idoso para prestar esclarecimentos acompanhado de sua advogada. “Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, me senti uma pessoa sem valor. Eu não durmo a noite, vivo nervoso, triste com isso”, lamentou.

Questionado sobre o 2º turno das eleições, o aposentado disse que se mantêm com seu voto e vai às urnas no fim do mês. “Votei no primeiro turno e vou votar no segundo. Meu voto continua sendo em Haddad”, disse.

A advogada do Sindsaúde-RN, Adonyara Azevedo, disse que está tomando as providências dentro da lei. “Vamos entrar com um processo de danos morais, fazer uma denúncia formal na secretaria de saúde e no conselho regional de medicina e, ainda, procurar o ministério público eleitoral”, explicou.


Agora RN

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥